• Twitter
  • Facebook
  • Instagram

sábado, 18 de julho de 2009

Dançarino Leicy Sposito sai da Banda calypso


um dos melhores dançarinos que a Banda Calypso já teve,
sai da banda,muitos fãs foram pego de surpresa com essa noticia
revelada pelo mesmo, em um site de relacionamento,Leicy
sempre foi amado pelos fãs desde sua chegada a banda,
carismático e atencioso,sempre falou e tirou fotos com os fãs de
bom humor,alegre, concerteza vai deixar muitas saudades.Ele
já se pronunciou sobre sua saída da banda Calypso:

"não estou mas na banda calypso ...sentirei saudade de todos meus fãs e fãs da banda calypso..amo vcs" ( Leicy Sposito )

Galera,Sei que vcs estão tristes, mais não fiquem, pois estou muito FELIZ!
Estou voltando para minha casa. Vou sentir muita falta de vcs tbm,
mais são coisas da VIDA. Quero que vcs entendam e q não sofram,
pois DEUS está me iluminando. Fiz muito amigos, os quais vou conservá-los
para SEMPRE! Tudo na vida tem um DESTINO!Obrigada por tudo galera linda!
Amo cada um dos meus fãs! ( Leicy Sposito )

13 comentários:

  1. o dance mais gostoso que já esteve na banda calypso, q pena saiu, ia aos shows só pra ve aquele corpo gostoso dele.

    aii meu deus

    ResponderExcluir
  2. nao concordo q ele foi um dos melhores dance q a banda ja teve,pra comeca o melhor dance da calypso e, e sempre sera o enterno frank viana,nao tenho nada contra o leyce,mais basta cada um encherga com os proprios olhos pra vee,q por melhor q pessoa seje,por melhor q a pessoa dance,a joelma sempre ira arruma uma desculpa pra manda alguem embora,nao sei pq ainda tem gente querendo danca na calypso.

    ResponderExcluir
  3. jessiane:Sentiireeii muitas saudades do dançarino mais gato e q nunca vou esqueçer delle nenhum momento e é por isso q eu estou escrevendo isso por q elle sempree vai ta no meu (L) e nuncaa vou abandonalo pq um homem assim q nem elle eu vivoo pra sempre...é né apesar de nunca ver ele pessoalmente ,mais continuo amanda e gostando delle....ele sempre vai ser meu catzudoo charmoso do mundinho Rrsrs....Te amo -LEICY & JESSIANE*
    *-*AMO TANTO ESSE GAROTO.

    ResponderExcluir
  4. pablo alexandre


    apesar de ser fa da banda calypso gostava muito dele do trabalho dele ele e o thiago pra mim era um dos melhores dances do calypso mas que pena que ele saiu fiquei muito chateado quando fiquei sabendo da saida dele do calypso queria que ele continuasse na calypso sou muito fa dele sentirei saudades de vc leicy sposito

    ResponderExcluir
  5. cara adoro a banda calypso sol fa mais o laici vai faser falta pois dancava d+ e emcantava muitoas fas

    ResponderExcluir
  6. Gente sinceramente não aguento mais isso,essa troca de dançarinos da banda,Poxa nós nos identificamos não só com a Joelma e o Chimbinha? A banda Fala de um Rítimo de musica e dança que os dançarinos ajudam bastante e a banda tem que por na cabeça que não gostamos só deles e sim da banda toda inclusive backs até os montadores,da produçao....me decepcionei.

    ResponderExcluir
  7. ué mais ele não falou o porque saiu da banda,que mistério

    ResponderExcluir
  8. A melhor fase deLE foi na COMPANHIA DO CALYPSO eu adorava ver o LEICY E O KLEY DANÇANDO QUE SAUDADES DA COMPNHIA DO CALYPSO.

    ResponderExcluir
  9. os melhores dançarinos nao sao eles q dançam e se nos q agita o shows da banda bjss p\ joelma te amo....

    ResponderExcluir
  10. A não gostei não o melhor dançarino que tem na Calypso saiu ... Super triste..

    ResponderExcluir
  11. ele foi dançarino da cia do calypso antes ou depois da calypso?

    ResponderExcluir

Contact

Get in touch with me


Endereço

Em Breve

Telefone

Em Breve

Site Oficial

http://fcardendodeamorporjoelma.blogspot.com.br/