• Twitter
  • Facebook
  • Instagram

domingo, 2 de maio de 2010

Entrevista EXCLUSIVA com Edson Monteiro


O Edson Monteiro em um papo super descontraido conversou com a equipe do blog Ardendo de Amor Por Calypso e respondeu algumas perguntas feitas por Dayane Silva.


A SEGUIR TODA A ENTREVISTA:
Creditos: Ardendo de Amor Por Calypso
Olá Edson Monteiro... Somos do Blog Ardendo de Amor Por Calypso.Gostaríamos de começar nossa entrevista com o seguinte:
..................................................................................................................................................



1-No inicio de sua carreira vc imaginaria que dançaria numa banda de nível nacional e internacional?
Não imaginava,mas saberia que um dia eu ia conseguir e corrir atrás e cheguei na calypso...

2-Vc sempre gostou do ritmo calipso ou ele era uma novidade?
Sim,sempre gostei de dançar é muito animadao...

3-Chimbinha interferi nas escolhas dos dances e nas saídas de vcs?
Não ele é uma pessoa super gente boa me tratou super bem durante está na banda,mas quem resolvia as coisas do ballet era a Joelma.;

4-Por que vc saiu da banda Calypso, brigas com alguém?
Não sair por causa de brigas,mas pq não era pra mim está na banda nesse momento;

5-Vc teve algum romance com alguma dance (PAQUERA)?
Não tenho romance com nenhuma dance ,pelo ao contrario prefiro não ficar com pessoas que dançam em banda..;

6-No inicio de sua carreira vc sofreu algum tipo de preconceito por dançar? Como sua família aceitou essa escolha?
Sim,sofrir...Minha família sempre falava que eu tinha que estudar,mas eu sempre quiz dançar e estou até hj,mas hj em dia eles me apoiam mt;

7-Joelma como coreógrafa surpreendia e surpreende vcs dances e ex-dances da banda pelas performances?
Sim com certeza, ela é uma pessoa incrível sempre tem sua ideias seu estilo com contagia não só nós como dançarimos,mas sim o público que acompanha a carreira dela,...

8-Pra encerrar... Vc tem vontade de voltar pra banda Calypso?
OLha a calypso foi a minha segunda família,se DEUS algum dia quiser que eu volte aí eu volto...

Dayane:- Obrigada por aceitar nossas Humildes perguntas e ter feito essa entrevista. Continue Brilhando sempre!



Espero que tenho ajudado nas respostas...Abraço a todos...

EdSoN LuIz...
-
Direitos Reservados: ☆☆DaYaNe☆☆ Ardendo De Amor Por Calypso
Cedida a entrevista para: BLOG ARDENDO DE AMOR POR CALYPSO
Entrevistado: EDSON MONTEIRO
Entrvistador: DAYANE SILVA
Data de Entrevista: 2 de maio de 2010

6 comentários:

  1. gostei dá entrevista. ficou massa!!!!
    um abração para Edson e para vc linda...
    ficou linda a entrevista!!!

    ResponderExcluir
  2. ameeii espero que o proximo seja leicy

    ResponderExcluir
  3. que pena que ele saiu ele era quem dançava melhor na banda alem de ser um gato

    ResponderExcluir
  4. adorei a entrevista com o edson muitos abraços edson esperoque voce volte para os palcos brilharem mais com voce dançando na banda calypso. as respostas responderam tudo o que eu queria sa ber principalmente da paquera. bjsssssss lindo.

    ResponderExcluir
  5. Eu só queria o msn dele '-'
    rsrrsrsrs

    By: augusto_usumake@hotmail.com

    ResponderExcluir

Contact

Get in touch with me


Endereço

Em Breve

Telefone

Em Breve

Site Oficial

http://fcardendodeamorporjoelma.blogspot.com.br/