• Twitter
  • Facebook
  • Instagram

sábado, 8 de maio de 2010

Nova Música – Perfume de Paixão

Letra: Perfume de Paixão
Me pega, me sacode, me domina com o seu amor
Diz no meu ouvido que me adora, e que seu maior prazer
viver grudado em você ♫
.
Me bajula em teus braços com loucura quero sempre está
De momento eu tô pagando pra ver, eu topo tudo por você ♪
.
Por tanto tempo eu guardei, dentro de mim
esse desejo de te amar ♫
Tomara que essa noite não, não chegue ao fim
quero demais te namorar ♫
.
Só quero ser feliz, te dá meu coração
me embreagar com seu perfume de paixão {2x
Meu amor Hô Hô Ôh!

Baixe JÁ!
Música disponibilizada por integrantes da Comunidade Oficial que participavam da transmissão da Rádio 101 FM, a Joelma cantou esta música, que fará parte do repertório do próximo cd vol.15, enfim, eles gravaram e disponibilizaram ai pra galera!

0 comentários:

Postar um comentário

Contact

Get in touch with me


Endereço

Em Breve

Telefone

Em Breve

Site Oficial

http://fcardendodeamorporjoelma.blogspot.com.br/