• Twitter
  • Facebook
  • Instagram

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Letras CD Vol.15 Completo

01 Balancê
♫ Quando você mexe
Meu corpo estremesse
Fico delirando
Quando você dança
Meu corpo balança
Vou me apaixonando
Seu jeito dengoso
Seu olhar manhoso
Vai me deixar louca
Quero sentir teu cheiro
E roubar um beijo
De sua boca
Se você quiser me namorar
E sentir o meu prazer
É só mostrar seu balancê
Me leva nesse embalo tão gostoso
Que eu vou junto com você ê ê
É só você pagar pra ver
Me balance, balance
Balance aê
Me balance, balance
Balançar
Me balance, balance
Balance aê ê ê
Eu vou chamar seu balancê ♫

♫ Quando você mexe
Meu corpo estremesse
Fico delirando
Quando você dança
Meu corpo balança
Vou me apaixonando
Se você quiser me namorar
E sentir o meu prazer
É só mostrar seu balancê
Me leva nesse embalo tão gostoso
Que eu vou junto com você tá duvidando?
É só você pagar pra ver
Me balance, balance
Balance aê
Me balance, balance
Balançar
Me balance, balance
Balance aê ê ê
Eu vou chamar seu balancê
Me balance, balance
Balance aê
Me balance, balance
Balançar
Me balance, balance
Balance aê ê ê
Eu vou chamar seu balancê ♫
Mexe balance
Balance mexe
Remexe balança
Que eu tô louca pra te amar
Mexe balance
Balance mexe
Remexe balança
Tá querendo duvidar…
Mexe balance
Balance mexe
Remexe balança
Que eu tô louca pra te amar
Mexe balance
Balance mexe
Remexe balança
Tá querendo duvidaaAa …

02 Brinquedo Velho
♫ Eu, acreditei no seu olhar
Eu, fiz tanta coisa sem pensar
Viajei sobre as estrelas
Tão longe do seu radar
E, assim tão louca me entreguei
Mas, você não vê que eu te amei
Meu amor, foi uma pena
Você perdeu, de me amar
Sei que o mundo é uma bola em girar
Se foi hoje, amanhã quer voltar
Mas nunca mais vou te perdoar
Pois o sonho desse meu coração
Foi brinquedo velho nas suas mãos
Sinto muito meu amor
Você me deixou com sede de amar
Por favor, não fale comigo se me encontrar
Eu fiz de tudo pra não te perder
Agora fica sem mim, só você
Meu amor, você me deixou com sede de amar
Por favor, não fale comigo se me encontrar
Eu fiz de tudo pra não te perder
Agora fica sem mim, só você ♫
03 Se Joga
♫ Ei, você, ai
Que ta sofrendo de paixão, na solidão
Não pense que tá tudo acabado
Eu tenho a solução
Ei, você, ai
Que ta com medo de amar, se apaixonar
Levante a cabeça que o meu amor vai te curar
Abra o seu peito, deixe o amor entrar
Não se preocupe a mágoa vai passar
Tire a tristeza do seu coração
Que eu vou levar você, pra sentir emoção
Pode chegar pra cá, me dá a tua mão
E se joga, se joga
Pega aqui na minha mão
Vem me dar seu coração
E se joga, se joga
Se ela não quer te amar
Vem que eu tenho amor pra dá ♫
04 Vem Balançar
♫ Hey, hey, hey, hey... ♫
Se você quiser só comigo ficar
Quero você vem comigo dançar
No corpo a corpo sentir a pressão
Dança comigo, vamos pro salão
De passo-a-passo vai logo entender
Que a noite é festa eu só quero você
Nessa balada não tem transação
Ouça o que eu digo é de coração
Sinta meu corpo, se você dançar comigo
Sinta meu corpo, você vai se apaixonar
Sinta meu corpo, eu só quero o teu abrigo
Vem comigo me abraçar
Quero ver lê lê lê, quero ver lá lá lá
Vem dançar comigo
Meu amor vem balançar
Quero ver lê lê lê, quero ver lá lá lá
Vem dançar comigo
Meu amor vem me abraçar
Quero ver lê lê lê, quero ver lá lá lá
Vem dançar comigo
Meu amor vem balançar
Quero ver lê lê lê, quero ver lá lá lá
Vem dançar comigo
Meu amor vem me abraçar ♫
05 Grandes Amores
♫ ÔoOo ôOoO... ♫
É como o amor de Charles pela ''Lady Day''
Romeu & Julieta, Olivia & Popeye
Tudo que eu sinto por você
John Lennon & Yoko Ono juntos pela paz
Tarzan & Jane juntos com os animais
Adão & Eva, eu e você, amando pra valer
Meu bem eu vim ao mundo, só pra te amar
Deus uniu em um segundo pra nunca separar
O nosso amor, como o ar que eu respiro
preciso de você
ÔoOo...o nosso amor ÔoOo...o nosso amor
O meu coração, só bate, bate forte porque a gente se ama
Meu coração só bate, bate, bate forte porque o nosso amor é demais ♫
06 Disco Voador
♫ Hoje eu acordei pensando em você
Tudo tava tão bonito
Só você que tem o dom de fazer
O meu mundo colorido
Quero ser feliz
Junto com você
Só preciso de um beijo
Pra sobreviver heee
Eu rodo o mundo se preciso for
Pra ficar contigo e provar meu amor
Vou pegar carona no disco voador
Só pra te ver
Eu rodo o mundo se preciso for
Pra ficar contigo e provar meu amor
Vou pegar carona no disco voador
Só pra te ver ♫
07 Amor Não Te Esqueci
♫ Tá machucado, tá ferido, tá sangrando
Tá tão carente o meu pobre coração
Desesperado, oprimido, sem saída
Sem rumo, sem abrigo e sem direção
Pensando nele, sem ter o que fazer
Olho as estrelas
E tento esquecer
Quase sem forças
Pego no celular
Ligo pra ele... ( - Alô, quem quer falar? )
Sou eu amor
Não te esqueci
Ai, eu tentei
Não consegui
Tirar você do pensamento
Ouvir tua voz me faz feliz
Mas tudo o que eu sempre quis
É ver você dizer sorrindo...
Ti amooo ♫
08 Vai Pegar Fogo
♫ Meu bem não sei porque começo a suar as mãos
Sobe um calor
Não sei me controlar
Mas quando eu te vejo, é febre de desejo
9O° graus de amor
E isso me faz delirar
Eu e você, é como um sol de verão
É um querer, ardente de paixão
Que queima feito brasa
E a chama não se apaga
Não tem explicação
E nem precisa explicar
Pois tudo entre nós dois se encaixa
E o destino quis assim
A gente tem que aproveitar
Vem me deixar louca
Beija a minha boca
Vem me aquecer
Botar mais lenha na fogueira
Pra encendia
Que esse amor vai pegar
Vai pegar fogo, fogo
Vai pegar fogo, fogo
Vai pegar fogo
Quando a gente se encontrar
Vai pegar fogo, fogo
Vai pegar fogo, fogo
Vai pegar fogo
Vem correndo me amar ♫
09 Solidão Já Era
♫ Tarde demais
Já tô ligada em você
Você driblou meu coração
E fez um gol de placa
Por que será
Que toda vez que eu digo que não vou me apaixonar
Sempre aparece alguém assim
Na minha vida?
Pra confundir meu coração
Na hora H
São coisas do amor
Delírios da paixão
Se tem que ser assim
Vai ser, será
Seja o que Deus quiser
Você me conquistou
Eu vou te amar
Se essa chama é de paixão
Eu quero me molhar
Juro eu vou pagar pra ver
Se esse fogo é de amor
Eu quero me queimar
Quero tudo com você (BIS)
Te quero, só pra mim
Meu grande amor
Meu anjo, querubim
Y love you
Hô, uou, Hô uou
Meu prazer te espera
Hô, uou, Hô uou
Solidão, já era ♫
10 Te Encontrei
♫ Ainda não me acostumei
Viver sem você aqui comigo
A saudade dói no coração
Eu estou tão só
Sempre que eu penso em você
As lágrimas saem de mim
E o meu coração parece que vai explodir hoôOô
Não sei se vou agüentar
O amor é capaz de marcar, de marcar
Te encontrei, em meus sonhos
Me chamando pra te amar
E eu te beijava em silêncio
Vi teus olhos á brilhar
Quando acordei, dei de cara com a dor e a solidão
Me dizendo assim, esqueça esse amor, essa paixão ♫
11 Barca Furada
♫ Não vou mais chorar, por você
Não vou mais sofrer, se você não sabe
Meu coração
Precisa arrumar outra paixão
Já tentei de tudo por nós dois
Não deu em nada
Acho que só eu te amei, foi barca furada
Esse amor que guardei dentro do meu peito, peito
Eu sei, sei que foi mentira o nosso amor, mais levei a serio
Você botou tudo a perder com os seus mistérios
Machucou meu coração
E mudou a direção, do nosso amor oôoô
Não vou mais chorar, por você
Não vou mais sofrer, se você não sabe
Meu coração
Precisa arrumar outra paixão (2x)
Já tentei de tudo por nós dois
12 Perfume de Paixão
Me pega, me sacode, me domina com o seu amor
Diz no meu ouvido que me adora e que seu maior prazer
Sou eu grudada em você
Me ama com loucura em seus braços quero me entregar
Se for em clima de aventura eu to pagando pra ver
Eu topo tudo com você
Por tanto tempo eu guardei dentro de mim
Esse desejo de te amar
Tomara que esse noite não, não chegue ao fim
Quero demais te namorar
Só quero ser feliz
te dar meu coração
Me embriagar com seu perfume de paixão
Só quero ser feliz
te dar meu coração
Me embriagar com seu perfume de paixão
Meu amor oôOoô
13 Perdoa
Com você, eu sonhei um lindo sonho de amor
E nos seus braços fui feliz demais
Seguir seus passos já não posso mais
Vou tentar, te esquecer
É grande a minha dor
Despedaçado está meu coração
Inevitável minha decisão
Eu não queria terminar assim
Querendo ter você, você querendo há mim
Nós temos que parar pra não ficar pior pra mim
Perdoa por te magoar amor
Perdoa por te abandonar amor
Por te fazer chorar
Por te fazer sofrer
Por ter um outro alguém, que eu não posso perder
Perdoa por te magoar amor
Perdoa por te abandonar amor
Por te fazer chorar
Por te fazer sofrer
Mais pode acreditar que amo você
14 Você não Me Merece
♫ Caminhando isolado
Eu fiz tudo que pude
Até os seus defeitos pra mim eram virtude
Eu te amei sem medida
Te entreguei minha vida
Você não deu valor
Saia toda noite
Me deixava sozinha
Num total abandono
Tantas vezes eu via
Você chegar em casa
Com cheiro de bebida e batom na camisa
Só eu sei o que chorei
Mais agora me cansei
Resolvi te abandonar aáAáa
Não adianta insistir, porque eu já me decidi
Pra você não vou voltar
Saí da sua vida, de cabeça erguida
Você pisou na bola, brincou com meu amor
Fez de mim o que quis, me fez tão infeliz
E acabou me perdendo
Pode ter sua vida
E ver se me esquece
Podes ver se mim erra
Só me desaparece
Me cansei de sofrer
Vai embora porque você não me merece
15 24 Horas de Paixão
♫ Tô vivendo um grande amor
Que conquistou meu coração
Tô pensando nele agora
Sou 24 horas de paixão
Nunca amei ninguém assim
É tudo que eu sonhei pra mim
É um amor de novela
Uma história bela
Com um final feliz
Mas em questão de segundos
Eu vi tudo ameaçado
Em uma carta que achei
Dizendo que tava tudo terminado
Preciso te encontrar
Pra pedir pra voltar
Sem você não vou agüentaaar hoooo
Eu vou chorar, chorar
Chorar, chorar, chorar
Eu vou chorar se você me deixar
Eu vou chorar, chorar
Chorar, chorar
De felicidade se você voltar (BIS) ♫ (BIS)
16 Tchau Tchau Já Foi
♫ Te avisei, nem ligou
Você não quis me dá ouvidos
E agora vem aqui choramigando
Com essas lágrimas de crocodilo
Não dá mais, já passou
Agora já estou vacinada,
Você me fez ficar te esperando
E quer voltar, mas tá na hora errada
Tchau tchau já foi
Você dormiu em um bonde amor
Tchau tchau já foi
Já encontrei outro amor (BIS)
Vem minha vida e o meu coração
Achei que estava sendo amada
Você foi a minha decepção,
Não quero ser mais enganada (REFRÃO)
17 Blackout
♫ Já não sei o que eu sinto agora
O teu jeito de olhar me apavora
Cada flêrte é uma sessão de hipnose
O teu sorriso é uma overdose de amor
E me deixe parar, só minha cabeça
Vai dá pane, blackout no meu coração
Será amor, loucura ou atração?
Por que você não vem me revelar?
O encanto, o enigma, o poder de me amarrar
Em teus braços, em teus laços
Vem logo me dizer…
Se não eu vou pedir pra luaa
Meu anjo protetor e as estrelas lá do céu
Pra me dizer, qual o segredo
De te querer tanto assim
Me apaixonei e tô com medo
Por que não vem cuidar de mim?

18 De Joelhos
♫ Levante a cabeça e irmão
Não fique abatido
Entregue sua vida em oração
Deus está contigo
O servo de Deus é assim
Tentado toda hora
Mas quem persevera até o fim
De Deus terá vitória
Se o inimigo vive a ti rodiar
Clame a Jesus Cristo
Ele é teu escudo
Se as ondas tentarem te afogar
Deus é teu abrigo
Ele é teu porto seguro
De Joelhos
Você vence o gigante
De Joelhos
Você vence toda dor
De joelhos
Você vence as tentações
De joelhos
Você recebe às bênçãos
Da parte do Senhor ♫
19 Com Você Onde sua Vida For

♫ Não importa onde você estiver, não tenha medo
Você vai me encontrar
No meu peito bate um coração conectado ao seu
Eu estou contigo pro que der e vier
Meu amor amigo é todo seu bote fé
Você me chama eu te atendo
Você não sai do meu pensamento
Você me abraça eu vou
Contigo onde quiser me levar
Me pega me leva contigo em teus braços
Deixa comigo que eu faço
Tudo por esse amor (e haja amor)
Me leva que eu realizo os teus sonhos
Porque eu vou com você
Onde sua vida for
Me pega me leva contigo em teus braços
Deixa comigo que eu faço
Tudo por esse amor (e haja amor)
Me leva que eu realizo os teus sonhos
Porque eu vou com você
Onde sua vida for ♫

0 comentários:

Postar um comentário

Contact

Get in touch with me


Endereço

Em Breve

Telefone

Em Breve

Site Oficial

http://fcardendodeamorporjoelma.blogspot.com.br/