• Twitter
  • Facebook
  • Instagram

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Entrevista Gazeta Online

O site Gazeta Online entrevista o ator e repórter Christian Pior, do Pânico na Tv… Na entrevista, Christian fala da Joelma…
Veja:
GAZETA ONLINE - O que é cafona no gosto musical para você?
CHRISTIAN PIOR -
Eu acho Celine Dion, Mariah Carey e Whitney Houston cafona. Por exemplo, eu não acho Joelma do Calypso cafona. Eu acho uma coisa regional e rica. Eu até tirava um sarrinho. Até que um dia eu assisti em Mossoró um show da banda Calypso e fiquei chocado. Eu falei 'gente, é porque está no Brasil, mas o que essa mulher tá fazendo aí no palco, não é nada diferente do que a Madonna faz. Ela tá dançando, trocando um monte de roupa, segurando tudo no gogó, está fazendo um monte de coisa. Eu acho essas músicas meio Las Vegas, Cher, eu acho cafona. Olha, Frank Sinatra é cafona.
Veja a entrevista Completa:
http://gazetaonline.globo.com/index.php?id=/divirta_se/noticias/materia.php&cd_matia=633916

0 comentários:

Postar um comentário

Contact

Get in touch with me


Endereço

Em Breve

Telefone

Em Breve

Site Oficial

http://fcardendodeamorporjoelma.blogspot.com.br/