• Twitter
  • Facebook
  • Instagram

domingo, 17 de outubro de 2010

Tivi Calypso – Por Rafael e Companheiros


TIVI CALYPSO em Boa Viagem-CE
Olá Galera Venho aqui mostrar um 'Projeto' Criado por mim (RafaeL) , Walyson e Junior
Pra quem não nos Conhece Nós Somos EX-Integrantes Do Fã-Clube
Calypso é Show de Fortaleza, Onde Eu era Presidente. Eu Fui o Ganhador
do Concurso CALYPSO com VOCÊ Patrocinado pela Hipercard!
TIVI BANDA CALYPSO!
É Uma Brincadeira,Eu mudei o nome pois se eu usasse
o Noome da TV Calypso iria dar processo pois é uma Empresa
e Eu que ganho so um Salário (kkk) mau vou pro show
imagine pagar processo, (falei até pra joelma isso).
Eu pedi pra Joelma ela aceitou disse que não tinha
problema e quis gravar comigo, e tirar as Duvidas de muita gente
Mais Claro que eu não posso passar o dia com ela mais
foi o suficiente para o momento.
Pretendemos fazer cobertura de shows, progamas de TV
aqui no Ceará e não so entrevistar a Joelma mais sim
a Banda Toda!

Pra primeira vez eu tava muito nervoso (como se nunca tivesse visto joelma saush)
mais é assim mesmo. Espero que Gostem!

Texto do Rafael



Gente, muita criatividade e reverência é o que torna os fãs da banda Calypso um dos mais (se não o mais) criativo fã do mundo! Realmente, não é querendo gabar os fãs, é porque realmente, NENHUM OUTRO FÃ É ASSIM! Pelo menos que eu conheça!

Fãs da calypso criam composições, bandas, histórias, vídeos, enfim, eles buscam inspiração na banda, encontram, e transformam essa inspiração em criatividade e reverência!!!

E a Joelma foi muito prestativa, ela soube reconhecer o trabalho dos seus fãs e, realmente atendeu e respondeu realmente as perguntas!!!

Parabéns ai ao Rafael e seus companheiros pela ideia!

0 comentários:

Postar um comentário

Contact

Get in touch with me


Endereço

Em Breve

Telefone

Em Breve

Site Oficial

http://fcardendodeamorporjoelma.blogspot.com.br/