• Twitter
  • Facebook
  • Instagram

sábado, 21 de maio de 2011

[Letras] Volume 16–Meu Encanto

1- MEU ENCANTO

Uou uou
Quero te ver, ter com você
So um momento lindo especial
Pintou paixão
Quero sair, levar daqui
Vamos fugir pra um lugar legal
Meu coração
Óh mon'amour, isso é amor
Aonde estás? Me leva lá
Uou uou ai ai, uou uou ai ai
Me leva pro teu beijo de desejo
Uou uou ai ai, uou uou ai ai
Você é meu encanto. Eu te amo
Solidão bye bye
Vai, não volta mais
Encontrei o amor, uou uou

2- SE PEDIR UM BEIJO EU DOU

Tá tá
Você tá dando em cima
Tá tá
Subindo a adrenalina
Quer, quer me namorar
Calypsooooooooo!
Tá tá
Você tá dando em cima
Tá tá
Subindo a adrenalina
Quer, quer me namorar
DJ
Por favor não pare o som
Que
O clima tá ficando bom
Vai, deixa o som rolar
Cola no meu corpo
Fica cara a cara
Coração dispara
Ou ou ou ou ou
(Tá pegando fogo
De água na boca
Ai que coisa louca)
Ou ou ou ou ou
Chega mais pra cá
Eu já parei na sua, você me ganhou
Se pedir um beijo eu dou
Pedi que eu dou
Eu dou eu dou
Baby não demora que eu tô que tô
Se pedir um beijo eu dou
Pedi que eu dou
Eu dou eu dou
Primeiro agente se conhece
E de repente quer ficar
A boca pedi um beijo
E ai já foi
Só tá nós dois
Pra que depois
É só deixar rolarrrrrrrrrrrr
Eu já parei na sua, você me ganhou
Se pedir um beijo eu dou
Pedi que eu dou
Eu dou eu dou
Baby não demora que eu tô que tô
Se pedir um beijo eu dou
Pedi que eu dou
Eu dou eu dou

3- DOA EM QUEM DOER

Tão com inveja,Olho grande no nosso namoro
Jogando sujo só porque agente se dá bem
Eu e você é um sucesso, um maior estouro
Se agente tá afim não é da conta de ninguém
Tão colocando casca de banana
Achando que eu vou escorregar
Andam falando que eu não sou bacana
Fazem de tudo pra me derrubar
Com Blá Blá Blá
Pode chover cair um temporal de canivete
Que eu não desisto de você
Vou arriscar,apostar tudo pra ganhar o seu amor Oh Oh Oh
Podem falar que grudo em você que nem chiclete
O que eu não quero é te perder
Ninguém irá nos separar
Nem me fazer te esquecer
Não vou parar de te amar
Doa em quem doer

4- LELEZINHA

An Hã
O que foi?
Ah tá!
Quando agente tá amando fica abestalhada
Plug fora da tomada desconectada
Se alguém te fala alguma coisa você diz brigada
Ãm?
O que?
Que foi?
Não entendi
Vive em pensamentos no mundo da lua
Cantarolando, rindo a toa no meio da rua
Apaixonada, apaixonada, apaixonada
O sorriso é de criança
Andando em carrocel
É gostoso e não se cansa
É doce feito mel
Quando tá amando fica lelezinha, lelezinha
Ãm? O que? repete
Quando tá amando fica lelezinha, lelezinha
Quando tá amando fica lelezinha, lelezinha
Ãm? O que? Ah tá!
Quando tá amando fica lelezinha

5- S.O.S

Tô que tô, tô carente de uma paixão
Que aqueça meu coração
Que me encha de amor ou ou ou
Tô que tô, tô carante de um beijo seu
Do teu corpo colado ao meu
Pra sentir teu calor ou ou ou
Meu amor, diga que vai voltar pra mim
Estou pronta pra me entregar
Eu só penso em você iê iê iê
Esse amor, é tudo que restou de nós
Vive em mim feito cão feroz
É matar ou morrer iê iê iê
Vem pra mim
Por que eu amo você
Não faz assim
S.O.S
Meu amor tá pedindo socorro
Não desaparece
Por favor volta e fica comigo
Não me esquece
Nem imagina a falta que você me faz
Tá doendo demais

6- Ataque de Um Leão

Você esta tão diferente eu nunca vi você assim
porque mudou tão de repente
e não quer mais saber de mim
todas as noites as três da manhã
eu vejo a porta se abrir
procuro converçar mas você me ignora e vai dormir
o teu silêncio a me matar como o ataque de um leão
desesperada vou chorar a dor da solidão
( Refrão )
Se tudo acabou uô, uô, uô
sera que me esqueçeu
o vento levou quade aquele amor ?
diga por favor me diz que vai voltar pra mim
eu tô sofrendo mas te quero
eu preciso tanto amar você

7- Isso Não é Amor

Isso Não é Amor
Isso não é amor
Isso não é paixão
Isso não é amor
Eu já fiz de tudo mais na verdade não consigo te esquecer
É teu o meu amor
Nem por um segundo a minha mente fica longe de você
É teu o meu amor
Sou louca por você
Sei que te fiz chorar
Os loucos também amam
Também sabem chorar
Não posso te perder
Eu não vou aguentar
Não vou deixar ninguém
Te amar no meu lugar
O nosso amor
Ainda é quente
Sei que depois
A mágoa vai passar
Sei que eu fui
Inconsequente
Por te trair
Tem que me perdoar
Me diz que ainda é meu o seu amor
Eu juro que não vou mais vascilar
Me diz que ainda é meu o seu amor
Se não meu mundo pode acabar
Isso não é amor
Isso não é paixão
É mas que ilusão ciúme por si
Isso não é amor
Isso não é paixão
É pura obsessão, psicose
Eu já fiz de tudo mais na verdade não consigo te esquecer

8- Sinônimo de Amor

Um pouquinho de esperança,

Faz o meu coração bater só por você,

Pra suportar a solidão.

Sei que ja passou da hora de te pedir perdão,

Mais quando existe amor, o tempo é ilusão.

So depois de tantas aventuras, procurando encontrar a cura, em amores feito chuvas de verão.

Descobri o que eu imaginava, sem você sou nada vezes nada.

De joelhos eu imploro por favor.

Perdoar, sinônimo e amor.

Vem me amar, esqueça o que passou.

Perdoar, sinônimo de amor.

Eu te prometo o sol, a lua e o mar, e a minha vida em troca do teu calor.

So depois de tantas aventuras, procurando encontrar a cura, em amores feito chuvas de verão.

Descobri o que eu imaginava, sem você sou nada vezes nada.

De joelhos eu imploro por favor.

Perdoar, sinônimo e amor.

Vem me amar, esqueça o que passou.

Perdoar, sinônimo de amor.

Eu te prometo o sol, a lua e o mar, e a minha vida em troca do teu calor. 2X

PERDOAR SINÔNIMO DE AMOR !

9- Pout-Pourri de Carimbó (Pra Dançar Carimbó/Rebola)

  • Pra Dançar Carimbó

Se você quer aprender um molejo diferente

Vá em frente deixe o corpo te levar

Sem vergonha levante a cabeça e vá em frente

Fica frio o negócio é só balancear

Mexe o bumbum, e mais que de repente

Não faltará um moreno afim de ensinar

Mexe o bumbum, e mais que de repente

Não faltará um moreno afim de ensinar

Mexe a cintura pra trás, pra frente um passinho só

Agora dá uma rodadinha e dance assim

Mexe a cintura pra trás, pra frente um passinho só

Agora dá uma rodadinha e dance assim

  • Rebola

Tem que ter a cintura de mola

Pra dançar em Belém do Pará

Lambada, Calypso, Soca Nudum, Carimbó, Sirimbó, Siriá

Você tem um sorriso faceiro

E um brilho envolvente no olhar

Quando olho pro seu rebolado

Imagino o seu jeito de amor

Quando olho pro seu rebolado

Imagino o seu jeito de amor

Rebola, rebola, rebola, rebola, rebola, rebola embola

Quero ver você mexer, quero ver você dançar

Rebola, rebola, rebola, rebola, rebola, rebola embola

Quero ver você mexer, quero ver você dançar

Quero ver você mexer, quero ver você dançar

10- Não Posso Negar Que Te Amo (Part. Reginaldo Rossi)

Não...
Eu não posso negar que te amo demais
Só Deus sabe a falta que você me faz
Volta pra mim meu amor
A minha vida mudou
Sem você do meu lado
Sei....
Que o erro foi meu não precisa dizer
Eu fiz tudo errado, eu falhei com você
Mais eu não sabia
O tesouro que eu tinha em minha mão
Quando a gente tem um grande amor
E não sabe da valor
Depois que perde fica só lamentando
Nessa vida todo mundo chora
Quando alguém que agente ama
Bate a porta e vai embora
E deixa quem fica chorando
Não...
Eu não posso negar que também te amei
Dos meus sonhos de amor você foi o meu rei
Acreditava em cada palavra que você dizia
Mais...
Se você me jurar que tudo vai mudar
Que não há mais ninguém querendo meu lugar
Posso até perdoar, eu posso até voltar
E quem sabe esquecer

11- Tapas e Beijos

Perguntaram pra mim
Se ainda gosto dele
Respondi tenho ódio
E morro de amor por ele
Hoje estamos juntinhos
Amanhã nem te vejo
Separando e voltando
A gente se agarrando
Entre Tapas & Beijos
Ele é meu e eu sou dele
E sempre queremos mais
Se me manda ir embora
Eu saio lá fora e ele chama pra traz
Entre tapas e beijos é ódio, é desejo
É sonho, é ternura
Um casal que se ama até mesmo na cama
Provoca loucuras
E assim vou vivendo, sofrendo e querendo
Esse amor doentil
Mas se falto pra ele, meu mundo sem ele
Também é vazio

12- Noite Fria Cama Vazia

Huuu, haaa, haaaa

Huuu, haaa, haaaa

Ontem eu sonhei com nós dois

Daria tudo pra não acordar

Você falava de amor

Com olhar dentro do meu olhar

Mas hoje acordei sem você

A solidão veio me procurar

Agora que o sonho acabou

Eu não vou suportar

Onde você está?

Eu queria, provar outra vez o teu beijo

Minha paixão

Eu daria, minha vida em troca do seu coração

A noite tão fria, a cama vazia

Sozinha não dá pra dormir

Me olho no espelho

Meus olhos vermelhos

Na falta de você aqui

Meu bem eu te espero

Amor eu te amo

Meu bem eu te quero

Amor eu te chamo

13- Meus Medos

Quiz te proteger dos meus medos
Fiz dos meus sentimentos segredos
Disfiz de tantas coisas por medo de me entregar
Já não ouço seus na porta
Tua voz não parece tão próxima
Eu não sei agora como te encontrar
O que fiz no dia que partir
Já não importa nada,nada não
A saudade vem, só você não volta
O que disse, tudo que fingi foi só pra disfaçar
Que te amava ainda mais
Está tudo bem, Você tem outro alguém
E nada mais importa
Hoje sei que vou chorar
É preciso chorar
Sei que não tem jeito amor
Está tudo bem, nossa história acabou
Deixe-me chorar
Hoje eu preciso chorar
Não tem jeito amor, pra nós não tem mais volta
É sei que não tem jeito amor, pra nós não tem mais volta
Não,não não tem mais jeito amor, pra nós não tem mais volta

14- Renascimento

Quando eu me encontrava no fundo do poço

Quando eu não enxergava a luz no fim do tunél

Nas horas de angustia e solidão,

Ele me escutou, Ele me deu a mão

Quando achei que o mundo mef echou a porta

Quando me envenenei de odio e revolta,

Em meio ao desespero e a desilusão

Ele me acolheu em seu coração

Sua palavra me acalmou

Sua bondade me ergueu

A sua luz divina me tocou

Minha esperança se refez,

Me levantei do chão de vez,

E o meu ranascimento então se fez

Quem é o caminho a verdade e a vida?

Jesus,Jesus

Quem é que me mostra a melhor saída?

Jesus, Jesus

Quem me fortalece para enfrentar a luta?

Jesus, Jesus

E na escuridão quem é que nos escuta?

Jesus, Jesus, Jesus!

0 comentários:

Postar um comentário

Contact

Get in touch with me


Endereço

Em Breve

Telefone

Em Breve

Site Oficial

http://fcardendodeamorporjoelma.blogspot.com.br/