• Twitter
  • Facebook
  • Instagram

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

NOVO CD – BANDA CALYPSO

Aqui pra vocês a capa do novo CD...linda demais. É o promocional do novo CD...mas como todos sabem é sempre a mesma capa. :D
Se tudo der certo posto o áudio ainda hoje...o Cd não está comigo...a foto não fui eu que tirei...então..peço paciência...assim que estiver em minhas mãos estará na Comunidade.
Via: Marina Joycianne

Aqui pra vocês a capa do novo CD...linda demais. É o promocional do novo CD...mas como todos sabem é sempre a mesma capa. :D<br />Se tudo der certo posto o áudio ainda hoje...o Cd não está comigo...a foto não fui eu que tirei...então..peço paciência...assim que estiver em minhas mãos estará na Comunidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Contact

Get in touch with me


Endereço

Em Breve

Telefone

Em Breve

Site Oficial

http://fcardendodeamorporjoelma.blogspot.com.br/