• Twitter
  • Facebook
  • Instagram

sábado, 29 de dezembro de 2012

Bruno Gagliasso será Chimbinha em filme sobre a banda Calypso.

Bruno Gagliasso foi anunciado no papel de Chimbinha no filme Isso é Calypso. Deborah Secco será a vocalista Joelma.

Confira o primeiro teaser!

Foi batido o martelo e o ator Bruno Gagliasso foi o escolhido para interpretar Chimbinha no cinema. Ele vai didivir a cena com a atriz Deborah Secco, que fará o papel da vocalista Joelma no filme Isso é Calypso.

O primeiro teaser do longa-metragem foi divulgado neste sábado, 29. "Quem não conhece Chimbinha? Joelma? Você sabe, já ouviu falar. Estar fazendo parte disso, para mim, é muito importante. Além de ser um grande desafio para um ator, porque é personagem que existe, é real. Eu estou crescendo como ser humano. Estou indo para um caminho completamente diferente, completamente distante do meu",  diz o ator.

O filme tem direção de Caco Souza e começa a ser gravado em junho de 2013.

FONTE: Caras

0 comentários:

Postar um comentário

Contact

Get in touch with me


Endereço

Em Breve

Telefone

Em Breve

Site Oficial

http://fcardendodeamorporjoelma.blogspot.com.br/