• Twitter
  • Facebook
  • Instagram

sexta-feira, 15 de março de 2013

PRÊMIO MULTISHOW 2013

PRÊMIO MULTISHOW 2013
#Melhor Cantora: Joelma Mendes - Banda Calypso
#Melhor Grupo : Banda Calypso
#Melhor Música: Me Beija Agora - Banda Calypso
#Melhor Show: Banda Calypso Ao Vivo em Angola
#Experimente: Colinho de papai
#Música Chiclete: Me Beija Agora - Banda Calypso.
É importante que todos votem nessas categorias com as mesmas opções, pois é a soma dos votos iguais que levará a banda para a segunda fase.
VOTE AGORA, VOTE DE NOVO, VOTE MAIS, VOTE CALYPSO
LINK:
http://premiomultishow.stormsec.com.br/vote.php

PRÊMIO MULTISHOW 2013<br /><br />#Melhor Cantora: Joelma Mendes - Banda Calypso<br />#Melhor Grupo : Banda Calypso<br />#Melhor Música: Me Beija Agora - Banda Calypso<br />#Melhor Show: Banda Calypso Ao Vivo em Angola<br />#Experimente: Colinho de papai<br />#Música Chiclete: Me Beija Agora - Banda Calypso.<br /><br />É importante que todos votem nessas categorias com as mesmas opções, pois é a soma dos votos iguais que levará a banda para a segunda fase.<br /><br />VOTE AGORA, VOTE DE NOVO, VOTE MAIS, VOTE CALYPSO<br /><br />LINK: http://premiomultishow.stormsec.com.br/vote.php

Um comentário:

  1. Prêmio Experimente, vale a pena conhecer o trabalho da Banda Heróis dos Dias de Hoje, as músicas estão no site da banda, e este CD fala dos problemas cotidianos da nossa sociedade nos dias de hoje.

    ResponderExcluir

Contact

Get in touch with me


Endereço

Em Breve

Telefone

Em Breve

Site Oficial

http://fcardendodeamorporjoelma.blogspot.com.br/