• Twitter
  • Facebook
  • Instagram

domingo, 6 de março de 2011

[Informações] Show em Salgueiro

● CHEGADA DA BANDA
Chegamos ao meio-dia em ponto e a banda já tinha chegado. Não tinha ninguém no Hotel de fã.
● ATENDIMENTO NO HOTEL
A banda começou a descer por volta das 20:10hrs. Dançarinos, músicos, e por último a família. Chimbinha desceu primeiro com Yasmin, mas assim que Yago chegou, os dois
(Yago e Yasmin) foram pra a van. Yasmin tava um doce, e só não tirou foto comigo porque Yago chegou e passou DIRETO pra a van sem nem ao menos dar um boa noite e a babá dela pegou ela no braço e arrastou junto.
Daqui a pouco chega Joelma, toda trabalhada no brilho com uma sombra verde, tava a coisa mais linda! Atendeu eu, meu fã-clube e um pessoal que tava hospedado no hotel, depois atendeu os fã-clubes que estavam no lado de fora.
Minha surpresa pra vocês era uma entrevista da Joelma falando sobre VÁRIAS coisas, mas pra variar, ela desceu atrasada. ¬¬' Ia fazer um vídeo dela mandando um beijo pra a comunidade oficial, mas TAMBÉM não deu. ¬¬'
As únicas coisas que pude perguntar foram:
- Joelma, por que a banda não participou do Galo esse ano? R: Porque tinha o show de Salgueiro, e eu pedi pra o Chimbinha cancelar porque eu não iria aguentar.
- Joelma, você está grávida (perguntei na maior cara lisa KKKKK')? R: AINDA não (disse ela rindo).
- Chimbinha, vai ter bloco elétrico hoje aqui no show? R: (Joelma toma a palavra e me responde)É claro que vai ter, afinal é carnaval, meu amor. KKKKKKKKKKKKKKKK'
Depois disso seguiram para a van. MEUS PARABÉNS aos fã-clubes presentes. Apesar de um pouco de tumultuo na hora que eles foram pra a Van, o atendimento foi SUPER tranquilo.

● SHOW
ROUPAS:
1º Bloco: Vestido florido do Caldeirão.
2º Bloco: Macacão Preto com listras (lindo pessoalmente).
3º Bloco: Fantasia de Carnaval rosa de Jaboatão.
Tô sem entender é NADA do repertório agora. KKKKKKK' Começou com Louca Sedução, Cantando o Amor (Arrebenta), Xonou Xonou e na continuação, MERENGUE SENSUAL. Depois disso o repertório normal do 1º bloco, mas ela cantou DUDU (completa) no 1º bloco, se não me engano.
Joelma NÃO usou vestido no 2º Bloco. Foi o Macacão. Cantou 3 ou 4 músicas românticas e depois foi pra VIDA MINHA, CUMBIA DO AMOR, etc... Não entendi nada, mas foi diferente dos shows normais.
No 3º bloco ela entrou LINDA com a Fantasia rosa que ela usou em Jaboatão. Cantou e dançou muito frevo, mas eu senti que depois do bloco romântico a galera broxou geral.
Basicamente foi isso. Se eu lembrar alguma coisa posto aqui! ;)
Fã-Clubes Presentes:
- Tribo da Calypso
- Vida Minha
- Dois Corações
- Louca Sedução
- 100% Calypso Mania

Fonte: Cmm Oficial

0 comentários:

Postar um comentário

Contact

Get in touch with me


Endereço

Em Breve

Telefone

Em Breve

Site Oficial

http://fcardendodeamorporjoelma.blogspot.com.br/