• Twitter
  • Facebook
  • Instagram

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Comercial Para Esposende

Joelma estava ontem em Recife gravando um comercial do dia dos namorados para a Esposende… Segundo o Jader Aragão, que pôde ver uma parte da gravação do comercial que estava acontecendo ao lado de sua casa segundo o mesmo em nota na Cmm Oficial, o comercial está lindo!

Veja o que ele diz:

“[…]

Vendedor: de quem e ?

Ela: Do Chimbinha , NÉ PAI ?

Nessa hora ela olhou pra mim , viu eu rindo e comecou a rir junto comigo, conclusao , tiveram que gravar a cena novamente kkk! Me pediram sigilo , estou contando até demais . Vocês vão adorar , ta muito lindo o comercial . Ela pousou pra mim varias vezes , mais eu estava muito nervoso , uma ela pousou com chimbinha eu tremi a foto , e a outra o flash estava ligado e tinha uma barra de ferro na frente e a câmera focou no ferro , mais da pra ver a joelma só eu clarear a imagem , pediram pra eu não ligar chamando ninguém . Só consegui minha foto agora agora , depois de muita tentativa

Entrei na gravação, sai sem mina foto com ela , fiquei do lado de fora esperando , ai ela fez : menino ainda estas ai ?

Eu: por você, eu dançaria tango no teto!

Ai ela comecou a rir , e eu também! Ai tiramos a foto , mas eu tinha pedido uma de corpo inteiro, ai ela fez ; fulana ele pediu foto do corpo inteiro tira outra kkkkk! Ai agente tirou ai ela fez : agora vai dormir gatinho . Gente eu to louco aqui , minha primeira foto com a Joelma , to digitando tudo errado de tão nervoso que estou , e o teclado também tá desconfigurado!” (20/04 às aproximadamente 01:00)

Agora é só aguardar as imagens do comercial e por enquanto ver as fotos do comercial tiradas pelo Jader:

image

image

0 comentários:

Postar um comentário

Contact

Get in touch with me


Endereço

Em Breve

Telefone

Em Breve

Site Oficial

http://fcardendodeamorporjoelma.blogspot.com.br/