• Twitter
  • Facebook
  • Instagram

sábado, 30 de abril de 2011

Informações - Show em Belém-PA

Então gente antes de TUDO venho dizer que na hora da entrada para o local do show foi uma PALHAÇAAAADA, muita gente e niguem soube organizar, e por sinal muita chuva e todos nós tivemos que ficar na chuva, enfins...

Depois todo mundo entrou, antes entrou a Fafá para ensaiar depois veio Joelma e Chimbinha, derem entrevista e Joelma cantou uma pedeço de uma música.

Depois Joelma entrou era beeem cedo, pois quando terminou o show eu olhei o rélogio e ainda ia da 00:00 Joelma tava perfeeeita como sempre muito animada, cantou o primeiro bloco depois cantou o Parabéns pra TV Liberal.

Jogaram muitas coisas nela objetos como pulseiras, anteninhas de cabeça blusas, tudo mais.

CAMARIM Ficaram-se as dúvidas se ela ia ou não atender, todos que estavam lá não foram atendidos pois ela ainda tinha aque atender o pessoal da TV, muitos Fã-Clubes ficaram de fora, poucos conseguiram entrar acho que no maximo 4, e aquela velha historia apenas 5 de cada Fã-Clube, Joelma atendeu estava linda bateu foto com a ultima roupa aquela preta e rosa, mas não batemos com as nossas camêras e sim a de um fotografo lá.

Depois que Joelma atendeu todo mundo aconteceu um acidente com ela na saida, foi saindo mancando perguntei aah ela o que houve e resposta dela foi TORCI MEU DEDÃOela riu e foi andando mancando, depois saiu Chimbinha com toda sua símpatia falou comigo.

Como todos sabem foi a despedida da Naty, ela tá super FEEELIZ, e mandou beijos pra todos que gostam dela, os outros dançarinos NÃO VI por que foram embora.

Então foi isso se alguem lembrar mais de alguma coisa só posta.

Danuza Fã-Clube Vivemos Por Calypso

Repertório do Show:

1°Bloco
Abertura / Louca Sedução / Arrebenta / Xonou xonou
Merengue Sensual / Conversa
Parabéns a TV Liberal (Todos cantando , e Joelma dançando com Fiuk)
Imagino / Não faz sentido
Acelerou / Disco voador / Chá de maracujá / Tchau pra você / Te encontrei
Temporal / A lua me traiu
-------------------------------------------------------------------
2°Bloco
Perdoa
Só pra mim / A cura
Não posso negar que te amo
Tapas e Beijos / Blackout
Conversa
De Joelhos
----------------------------------------------------------------
3°Bloco
Lagrimas de Sangue
Vida Minha / Love you mon amour
Isso é calypso
Se joga / Encerramento

Fonte: Cmm Oficial da banda Calypso

0 comentários:

Postar um comentário

Contact

Get in touch with me


Endereço

Em Breve

Telefone

Em Breve

Site Oficial

http://fcardendodeamorporjoelma.blogspot.com.br/