• Twitter
  • Facebook
  • Instagram

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CONFIRA AS ATRAÇÕES E O SETLIST DO SHOW DA VIRADA

SHOW

Não vai faltar animação no Réveillon de quem ficar ligadinho no Show da Virada, dia 31 de dezembro, logo após Fina Estampa. A festa vai reunir diferentes estilos musicais e terá apresentações de grandes nomes da música brasileira como Ivete Sangalo, Luan Santana, Michel Teló, Zeca Pagodinho e Revelação. Confira abaixo o setlist:

Capital Inicial - “Mulher de fases”

César Menotti e Fabiano – “Ciumenta”

Paula Fernandes - “Prá você”

Calypso – “Entre tapas e beijos”

Arlindo Cruz – “Meu nome é favela”

Michel Teló e Neymar - “Ai se eu te pego”

Zezé Di Camargo e Luciano - Medley: “Tarde demais” / “Tão linda e tão louca”

Zezé Di Camargo e Wanessa - “Como nossos pais”

Revelação – “Pai”

Ana Carolina – “Quem de Nós Dois” ( La Mia Storia Tra Le Dita)

Jota Quest - Medley: “É preciso” / “Do seu lado”

Claudia Leitte – Medley: “Amor perfeito” / “Dia da farra  e do beijo”

Pixote – Medley: “Saudade de nós” / “Brilho de cristal”

Chitãozinho e Xororó - Medley: “Pura emoção” / “Nascemos pra Cantar”

NX Zero - Onde estiver

João Bosco e Vinícius - Medley: “Tarde demais” / “Chora, me liga”

Fernando e Sorocaba – “A casa caiu”

Luan Santana - “As lembranças vão na mala”

Ivete Sangalo - “Qui belê”

Victor & Léo – “Amor de alma”

Sorriso Maroto - Medley: “A festa  vai começar” / “Na cama”

Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Sombrinha – “O nome dela é Griselda”

Aline Barros - “Ressuscita-me”

Daniel Boaventura e Paula Fernandes – “I loved you”

Daniel - “Eu amo amar você”

Bruno e Marrone – “Juras de amor”

Jorge & Mateus e Gusttavo Lima – Medley: “Amo noite e dia” / “Balada”

Zeca Pagodinho – “Pôxa”

Bom Gosto – “Curtindo a vida”

Margareth Menezes – Medley:  “Saudação ao caboclo” / “Toté de  Maiangá” / “Dandalunda”

Wanessa – “DNA”

Chiclete com Banana – “Dinorá”

Aviões do Forró - Medley: “Chupa  que é de uva” / “Dá  beijinho que  passa”

Asa de Águia – Medley: Leva eu/Bota pra fever/Vale Nigth/Simbora/ Tô à toa

Alexandre Pires – “Sissi”

Detonautas – “Quando o sol se for”

Charlie Brow Jr. – “Proibida prá mim”

Ivete Sangalo – “Eu nunca amei alguém como eu te amei”

Jammil – “Colorir papel”

Parangolé - “Me dá um beijinho”

Cheiro de Amor – “Me agarra”

Naldo e Preta Gil – “Meu corpo quer você”

Restart - “Levo comigo”

Alcione e Diogo Nogueira - “Poder da criação”

Tuca Fernandes - “Fevereira”

Harmonia do Samba e Carla Perez – “Rebola”

Luan Santana - “Amar não é pecado”

2Face - “Shake and dance”

FONTE: Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Contact

Get in touch with me


Endereço

Em Breve

Telefone

Em Breve

Site Oficial

http://fcardendodeamorporjoelma.blogspot.com.br/