• Twitter
  • Facebook
  • Instagram

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

EGO: Latino tieta Joelma e Chimbinha, da banda Calypso

Latino posta foto no Twitter com Joelma e Chimbinha nos bastidores do Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução/Twitter)

Latino com Joelma e Chimbinha nos bastidores
do Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Em Fortaleza para gravar o "Caldeirão do Huck", Latino tietou artistas que também estavam por lá para participar do programa especial de verão, o "Caldeirão de Praia".

Em sua página no Twitter, o cantor postou fotos com Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, com Luciano Huck e com a atrizMariana Rios, a quem chamou de "mineirinha gente boa".

Fonte: EGO

Um comentário:

  1. io joela silvia mendes eu so sua fa camila andrade guimaraes ela salvador bahia eu nunca tirei uma foto eutodos os dias fico ouvindo novo dvd angola vc estar linda de mas eu gosto muito dejoelma e chimbinha mas eu realiza eu sonho pra ti ver perto pra tira muitas fotos de joelma beijos de sua fa camila .

    ResponderExcluir

Contact

Get in touch with me


Endereço

Em Breve

Telefone

Em Breve

Site Oficial

http://fcardendodeamorporjoelma.blogspot.com.br/