• Twitter
  • Facebook
  • Instagram

sábado, 12 de junho de 2010

Festa De São João Espera Reunir 90 Mil No Anhembi

A Prefeitura de São Paulo espera que 90 mil pessoas participem da primeira Festa Junina inspirada nas tradições nordestinas: o São João em São Paulo, que acontece de 18 a 20 de junho, no Sambódromo do Anhembi. Uma cidade cenográfica de 30 mil m² será construída para o evento.

Os nove estados nordestinos estarão representados por artesanato e comidas típicas. Serão três dias de shows de Elba Ramalho, Chiclete com Banana, Alceu Valença, Genival Lacerda, Banda Calypso, entre outras atrações. Quadrilhas juninas também serão feitas na pista do Sambódromo.



“Existem alguns projetos que são tão óbvios que ninguém tem o clique de colocá-los em prática. Contamos com uma expressiva população nordestina e nos orgulhamos muito disso. A festa de São João é uma ideia simples, mas até hoje ninguém tinha tomado a iniciativa”, afirmou o prefeito Gilberto Kassab, na manhã desta terça-feira (8/06).
O diretor de eventos da SPTuris, Everaldo Júnior, destacou que São Paulo é uma cidade que conta com 4 milhões de pessoas que nasceram no Nordeste ou têm vínculos com a região.
“Nessa festa, as pessoas poderão conhecer (a cultura nordestina) ou resgatar um pouco da sua origem”, afirmou.
Informações:


• Local: Sambódromo do Anhembi
• Dias 18,19 e 20 de junho
• Ingressos: Ingresso Rápido, no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), no Shopping Center Norte e no Shopping Metrô Tatuapé
•Preços: pista R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira) - valores referentes ao primeiro lote e sujeitos a alterações

FONTE: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Contact

Get in touch with me


Endereço

Em Breve

Telefone

Em Breve

Site Oficial

http://fcardendodeamorporjoelma.blogspot.com.br/