• Twitter
  • Facebook
  • Instagram

terça-feira, 22 de junho de 2010

Parabéns Joelma Mendes

Hoje é um dia de muita alegia e paz no coração para nossa querida Joelma Mendes, é hoje o dia em que a nossa ídola veio ao mundo com o destino de trazer alegria a muita gente! No começo ninguém imaginou que Joelma da Silva Mendes, a simples Joelma se tornaria a poderosa Joelma Mendes, simples não deixou de ser, mas com um charme único e um ar de superioridade que coloca qualquer outro artista no chinelo! Como diz: “Joelma deixa até a Madonna no chinelo” que dirá os outros! Apesar que Madonna não é grandes coisas né, mas isso não vem ao caso, agora é a hora da Joelma Mendes!

Joelma, você veio de baixo, e por isso você é o que é hoje, a fé é o que te faz ser quem és! Esperança é tudo na vida, pois, o sonho só se torna real quando cremos no que fazemos, crendo, nós persistimos naquilo, e temos a esperança de um dia Deus abrir as portas para nosso sonho entrar em ação, e você sonhou, acreditou, persistiu, e hoje está aí, conseguiu realizar mais que o sonho, bem mais, 10 mil cópias é nada perto do que vocês conseguiram “Com muita fé e trabalho por esse imenso país”!

Enfim, 36 anos é pouco, você ainda tem muito a viver, e que viva sempre junto conosco, fãs da banda mais popular do Brasil, pertinho de quem te ama!

Joelma, exemplo de mulher!

Guerreira, carismática, sonhadora, persistente, e além de tudo, linda! Parabéns Joelma Mendes, espero que Deus traga muita alegria e paz pra vida dessa mulher batalhadora, parabéns Joelma da Silva Mendes!

0 comentários:

Postar um comentário

Contact

Get in touch with me


Endereço

Em Breve

Telefone

Em Breve

Site Oficial

http://fcardendodeamorporjoelma.blogspot.com.br/