• Twitter
  • Facebook
  • Instagram

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Globo x Record: A Disputa Pela Banda Calypso

Já está dando pra perceber que este ano a Banda Calypso tem aparecido demais nas duas emissoras, e que segundo uma fonte da emissora platinada teria algo haver com uma disputa pela banda paraense entre elas. A Globo estaria tentando se apropriar da banda, já que lançou seu ultimo DVD com a marca Som Livre, e com isso despertou uma suposta “inveja” da Record, que chamou a banda para programas seguidos.
A Banda gravou na última terça, com Renato Aragão; semana passada, a Banda Calypso esteve no programa da Xuxa, e no horário que a banda esteve no ar, o programa esteve em um de seus picos, isso porque o quadro durava 2 minutos, e ao sair o programa se manteve por apenas 15 minutos. Xuxa nos sábados anteriores havia ficado em 2º lugar na audiência
22/05/2010 São Paulo - 10h44
8.6
_______________________________________________3.5
________________________________________________
3.4

Logo em seguida a banda foi para a Record, onde com o Rodrigo Faro gravou o programa Melhor do Brasil que será apresentado dia 05/06/2010. Já nesta segunda (24/05) a banda esteve na Globo novamente gravando o programa Casseta & Planeta . Com isso a Produção da Record ligou para a banda e solicitou sua participação na estréia do novo horário do Gugu, que havia confirmado e já estava divulgando a atração.
Ao entrar em contato com a assessoria da banda nesta sexta (28/05) fui informado que a banda cancelou a apresentação devida a dificuldades de chegar no programa neste horário, mas que estaria agendado um outro domingo. Nossa fonte já nos antecipou que se a audiência do programa do Casseta & Planeta for satisfatória, já está prevista uma suposta participação no programa Zorra Total.
Fonte/s: RD1 Audiencia

0 comentários:

Postar um comentário

Contact

Get in touch with me


Endereço

Em Breve

Telefone

Em Breve

Site Oficial

http://fcardendodeamorporjoelma.blogspot.com.br/