• Twitter
  • Facebook
  • Instagram

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Show Itamaraju







Cerca de 30 mil pessoas acompanham shows de Calypso e Cangaia de Jegue no primeiro dia do Arraiá de Itamaraju

   A Polícia Militar ainda não divulgou oficialmente os números, mas segundo estimativas dos organizadores do Arraiá da Vitória, festa junina da cidade de Itamaraju, o público estimado presente na Praça Dois de Julho, na noite desta última terça-feira (23), quando aconteceu a abertura oficial do evento, foi superior a 30 mil pessoas.

   Inicialmente esperava-se um público de 25 mil pessoas, mas no início da noite desta terça-feira (22) já dava pra perceber que a expectativa seria superada. Quando a Banda Calypso subiu ao palco, por volta da meia-noite, foi possível ter uma noção exata da força artística e musical do casal Joelma e Chimbinha, quando os forrozeiros de toda a região puderam se deliciar com uma apresentação alegre e agradável.

   Outra particularidade notada no show da Banda Calypso, foi a presença maciça das famílias, que fizeram questão de levar as crianças, apaixonadas pelo jeito descontraído e elétrico da forma de cantar e dançar da vocalista Joelma.

   Durante a apresentação da Banda Calypso o prefeito Manoel Pedro e integrantes da sua equipe de governo, resolveram homenagear a cantora Joelma, aniversariante do dia. Além das flores, foi oferecido um bolo à vocalista, que de forma carinhosa fez questão de agradecer as homenagens. O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, organizador do maior evento de São Pedro do país, também esteve em Itamaraju acompanhando o show da Banda Calypso.

FONTE: http://www.teixeiranews.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Contact

Get in touch with me


Endereço

Em Breve

Telefone

Em Breve

Site Oficial

http://fcardendodeamorporjoelma.blogspot.com.br/